27 de jun. de 2010

Letras musicais

Grande parcela da população é apaixonada por músicas, gosta de desfrutá-las em diversos momentos e com diferentes pessoas. Afinal...

Quem nunca ouviu uma música romântica quando estava apaixonado? Ou uma música eletrônica quando queria acelerar seu ritmo no dia? Ou um funk quando estava solteiro? Ou um sertanejo universitário com os amigos? Ou uma valsa em festa de 15 anos? Ou uma modinha de viola com os avós?

Infelimente, muitas músicas nos trazem letras ridículas. E não podemos generalizar isso dizendo que é somente em um estilo musical. Eu diria que 99% dos estilos musicais tem pelo menos uma música com uma letra péssima. Em cima deste pensamento, encontrei alguns 'bons' exemplos de músicas com letras bizarras. Vejamos:

"Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê" (Michel Teló - sertanejo universitário)

"Eu pego, mas não me apego tô virado no azeite
Eu pego, mas não me apego vou no rabo do foguete" (Latino - pop)

"Ela anda rebolando ela só quer te provocar
Não é tchutchuca e nem gatinha
É uma cachorra" (Bonde do Tigrão - funk)

"Sou meio louco, bagaceira, bebo um pouco
Ninguém vai me segurar
Não quero trago de graça, se bobear eu quebro a tasca
E faço chinedo chorar" (Tchê Barbaridade - gaúcho)

"Eu também te trai
Eu também te enganei
O sabor do pecado
Eu também já provei" (Musical JM - bandinha)

"Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar" (Molejo - pagode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário